Brasil Novo Notícias: ALTAMIRA: EMOÇÃO MARCA MISSA E SEPULTAMENTO DA VEREADORA DELZA

segunda-feira, 9 de março de 2020

ALTAMIRA: EMOÇÃO MARCA MISSA E SEPULTAMENTO DA VEREADORA DELZA

A emoção foi o sentimento que marcou a missa de corpo presente da Vereadora Delza Barros (PSD) que faleceu na madrugada de sábado, 07 de março, aos 69 anos de idade. A celebração foi presidida pelo Pe. Vandeir Alves e reuniu familiares, amigos e colegas parlamentares. Após a missa, um grande cortejo seguiu pela Av. Magalhães Barata até o Cemitério Central, em Altamira, onde o corpo de Delza foi sepultado.

Entenda o caso:

A vereadora de Altamira, Delza Barros passou mal após falar na tribuna da última sessão da Câmara, na terça-feira a noite, 03 de março, em uma sessão bastante tumultuada. A parlamentar foi socorrida ainda nas dependências da Câmara pelos vereadores Loredan Mello (MDB) e Socorro do Carmo (PSDB), ambos médico e enfermeira. A parlamentar saiu do prédio do Legislativo direto para o hospital, vindo a falecer quatro dias depois na capital do Estado. A suspeita é que a vereadora tenha sofrido um infarto durante a reunião ordinária.
Delza Barros ocupou o cargo de vereadora de Altamira por 3 anos e 3 meses. Ela foi eleita em 2016 com 1.046 votos pelo Partido Social Democrático – (PSD). Na vaga de Delza Barros deve assumir Dr. Edvan Duarte (primeiro suplente do partido), e atual diretor do Hospital Municipal de Altamira.
Por Wilson Soares 

Nenhum comentário:

Postar um comentário