Brasil Novo Notícias: HOMEM E MORTO COM UM TIRO NO ROSTO PELO AMIGO EM UMA CHÁCARA NA ZONA RURAL DE PACAJÁ.

segunda-feira, 9 de março de 2020

HOMEM E MORTO COM UM TIRO NO ROSTO PELO AMIGO EM UMA CHÁCARA NA ZONA RURAL DE PACAJÁ.


Durante a madrugada de sábado (07), por volta das 03:40hrs da manhã, a equipe de plantão da Polícia Civil de Pacajá recebeu uma ligação de um Sargento da Polícia militar que também estava de serviço com a sua Guarnição, informando a respeito de um homicídio que teria ocorrido em uma chácara localizada no km 292 na Vicinal do Boca Rica que fica a cerca de 05 KM da BR-230 Transamazônica na zona rural do município de Pacajá.
A equipe de plantão comunicou o Delegado que de imediato determinou o deslocamento até o local do homicídio, de posse das informações e com o apoio da Polícia Militar e do agente funerário da cidade. As equipes fizeram o deslocamento até o local indicado. O proprietário da chácara já estava esperando a Polícia e acompanhou as equipes até o barraco, onde foi constatado a veracidade do homicídio.
Foi realizado um prévio levantamento no local crime e dentro de um dos cômodos do barraco. O corpo da vítima o Sr. identificado como "José Gomes de Sousa" de 64 anos, estava deitado em uma rede. O mesmo apresentava um ferimento no rosto na altura do nariz entres os olhos provavelmente provocado por uma arma de fogo.
No local perto da rede onde estava o corpo da vítima, foi encontrada uma espingarda coronha de madeira sem marca e numeração aparente, calibre 36 municiada com um cartucho do mesmo calibre, porém já deflagrada. Ainda de acordo com as informações, no local estava a companheira do autor do homicídio, que identificou o mesmo como "Jerri Adriano dos Santos Tavares". Segundo ela informou para a Polícia, que a vítima estava trabalhando na chácara a cerca de três meses, que no dia do crime seu companheiro e a vítima estavam bebendo desde cedo, ela teria ido dormir e os dois ficaram bebendo, pois todos ficavam no mesmo barraco da chácara e minutos depois ela acordou com o barulho de um disparo dentro da casa e correu para ver o que havia acontecido e encontrou a vítima marta na rede com um tiro no rosto enquanto seu companheiro fugia do local.
A mesma disse ainda que não sabia o motivo pelo qual o seu companheiro atirou na vítima, pois segundo ela ambos eram amigos de longas datas que inclusive os dois bebiam juntos na cidade quando estavam de folga do serviço, pois enquanto ela estava acordada antes do fato, não presenciou nenhum atrito ou confusão entre os dois que pudesse levar a esse tipo de atitude de seu companheiro já que os dois eram amigos.
Após os procedimentos cabíveis no local, o corpo da vítima foi removido pelo agente funerário e encaminhado para a cidade, um inquérito policial deve ser instaurado para apurar as circunstâncias do homicídio. O autor até o momento não foi encontrado e se encontra foragido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário