Brasil Novo Notícias: JOVEM É MORTO A FACADAS NO BAIRRO LIBERDADE EM ALTAMIRA/PARÁ

quinta-feira, 4 de junho de 2020

JOVEM É MORTO A FACADAS NO BAIRRO LIBERDADE EM ALTAMIRA/PARÁ


Era por volta das 17h00 da tarde dessa quarta-feira (03), quando a Polícia Militar de Altamira foi informada sobre um homicídio na Rua WE 14 no Bairro Liberdade. O corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a vítima identificada como "Washington Oliveira Costa" conhecido como (Zé litro) de 20 anos, já estava em óbito no local.
Segundo informações, a vítima teria chegado em sua bicicleta e estava sentado em uma cadeira na frente de uma residência, quando foi surpreendido por um homem em uma motocicleta armado com uma faca e começou a discutir com a vítima.
Durante a discussão o homem teria puxado a faca e começou a esfaquear a vítima que ainda tentou correr para se salvar dos golpes, mas acabou sendo morto com várias facadas na frente de uma residência e na frente de algumas crianças.
A Polícia Civil foi informada do ocorrido e estiveram no local com a equipe do IML para realizar os primeiros levantamentos e perícias do local de crime.
O caso foi passado para a Delegacia de homicídios de Altamira que já abriu um inquérito para apurar as circunstâncias do homicídio.
Diligências estão sendo feitas na cidade pela Polícia na tentativa de localizar e prender em flagrante o autor do crime.

Fonte: Facebook/Carlos Calaça

Nenhum comentário:

Postar um comentário