Brasil Novo Notícias: AGÊNCIA BANCÁRIA É INVADIDA DURANTE A MADRUGADA EM ALTAMIRA

sexta-feira, 20 de novembro de 2020

AGÊNCIA BANCÁRIA É INVADIDA DURANTE A MADRUGADA EM ALTAMIRA

Os caixas eletrônicos do Banco da Amazônia, alvos dos criminosos, amanheceram encobertos por sacos plásticos. Segundo a polícia, a agência foi alvo de criminosos durante a madrugada, mas ainda não se sabe quantos criminosos participaram da ação.

O crime aconteceu entre 3h e 5h da manhã, e os criminosos foram audaciosos, entraram pela porta da frente, a arrombaram pelo menos três caixas eletrônicos. O superintendente, delegado Walison Damasceno, informou que as investigações já começaram.

De acordo com a polícia, a ação foi praticada por criminosos especializados. Eles sabiam como abrir as portas sem causar alardes, já que há moradias na vizinhança.

As investigações estão em curso. Imagens do circuito de vigilância serão utilizadas na tentativa de identificar os responsáveis pela ação criminosa. Até agora não se sabe a quantia levada. Em 2020 foram registradas duas tentativas de assalto a agências bancárias da região, um furto a uma correspondente bancária, e agora, esse furto ao banco em Altamira.

Fonte: ConfirmaNotícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário