Brasil Novo Notícias: CAÇADOR MORRE APÓS SE ATIRAR ACIDENTALMENTE DURANTE ESPERA NA REGIÃO DAS CAPEMBAS EM BRASIL NOVO/PARÁ

quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

CAÇADOR MORRE APÓS SE ATIRAR ACIDENTALMENTE DURANTE ESPERA NA REGIÃO DAS CAPEMBAS EM BRASIL NOVO/PARÁ

Durante a manhã desta quarta-feira (02), a Polícia Civil foi informada por fucionarios de uma fazenda na região das Capembas zona rural do Município Brasil Novo que os mesmos havia encontrado o Sr "Arionilson Conceição Castro", em baixo de uma árvore morto com um disparo de arma de fogo que atingiu entre o pescoço e cabeça.
Segundo informações, a Vítima teria saído da Fazenda na terça-feira (01/12/2020), para caçar pacas e devido a demora do retorno do mesmo, amigos e fucionarios da Fazenda saíram a sua procura e começaram a fazer buscas na localidade e acabaram encontrando o Sr "Arionilson" morto.
A suspeita é que durante a espera da Caça, a Vítima possívelmente acabou cochilando, sua espingarda teria escorregado batendo com a coronha no chão fazendo ela disparar contra si mesmo.
A Polícia Civil juntamente com a equipe do Iml de Altamira, fizeram o deslocamento até o local onde aconteceu para a realização da perícia e os demais  Procedimentos cabíveis. A polícia segue com as investigações para apurar as circunstâncias do Ocorrido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário