Brasil Novo Notícias: POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDANDO DE PRISÃO PREVENTIVA E BUSCA E APREENSÃO EM PARAUAPEBAS

quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDANDO DE PRISÃO PREVENTIVA E BUSCA E APREENSÃO EM PARAUAPEBAS

A Policia Civil deflagrou na manhã desta quarta-feira (02) a primeira fase da 'Operação Barra de Cedro' para cumprir um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem  pela morte de um casal no município de Curionópolis. O mandando de prisão foi expedido pela justiça criminal, o qual aponta o homem como mandante do crime que vitimou um casal, em agosto deste ano. 

Agentes da Pc iniciaram as diligências para localizar o indiciado ainda no mês de outubro em vários municípios da região, sendo possível encontra-lo nesta quarta-feira trafegando em um veículo que vinha sendo monitorado pelos policiais, já em Parauapebas. 

O inquérito policial aponta que o crime teria sido praticado a mando do indiciado em razão do casal cobrar dele algumas cabeças de gados que haviam entregues a ele há alguns anos e que, desde então, não foram mais encontradas pelos proprietários. 

Em ato continuo, foi dado cumprimento ao mandado de busca e apreensão expedido contra a residência urbana do preso, resultando na apreensão de documentos, anotações e aparelhos eletrônicos. A prisão e  busca e apreensão encerram a primeira fase da operação.

Crime - O crime ocorreu em agosto deste ano na chácara do casal, localizada na zona rural de Curionópolis, a 30 quilômetros de Parauapebas.


Fonte: PC/PA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário