Brasil Novo Notícias: DISCUSSÃO TERMINA COM UM RAPAZ MORTO A TIROS EM SENADOR JOSÉ PORFIRIO/PARÁ

terça-feira, 9 de março de 2021

DISCUSSÃO TERMINA COM UM RAPAZ MORTO A TIROS EM SENADOR JOSÉ PORFIRIO/PARÁ

Durante a madrugada de segunda-feira (08), por volta das 01h30 da manhã, a Polícia Civil de Senador José Porfirio foi acionada por populares na Delegacia, que informaram que estavam trafegando na rua Antônio Barbosa, quando avistaram o corpo de um rapaz caído em volta de uma poça de sangue nas proximidades de uma peixaria no Centro da Cidade.

Após tomarem conhecimento do fato, a equipe de plantão fez o deslocamento até o local, onde foi confirmado a veracidade da denúncia e encontraram o corpo da vítima identificado como "Marco Araújo da Silva" de 19 anos, caído ao solo com marcas de disparos de arma de fogo.

Segundo informações, um grupo de amigos e outras dez pessoas estavam na calçada de uma peixaria, todos ingerindo bebida alcoólica e ouvindo música, quando por volta das 01h20, a vítima teria chegado no local pilotando uma motocicleta e trazendo com ele um casal na garupa.

Marco teria chegado fazendo barulho com a motocicleta, quando uma mulher teria pedido para o mesmo parasse com aquela atitude e tivesse respeito pois seu sogro estava dormindo. Marco teria descido da motocicleta e ido até a mulher é teria proferido palavras de chamamentos a ela (sua rapariga, sua vagabunda), e também havia empurrado a mulher. No local estava "Jhones Barroso Costa" que seria amigo da mulher e presenciou toda a situação e não teria gostado e teria dito a mulher, (esse cara está te tirando de tempo?) e foi na direção de "Marco" deferindo um soco no rosto do mesmo e em seguida "Jhones" teria sacado uma arma de fogo e desferiu vários disparos em direção de "Marco" que saiu correndo, porém mais a frente caiu. "Jhones" teria ido até a vítima que estava caída e teria dado mais um tiro na cabeça do rapaz e em seguida fugiu do local em rumo ignorado.

A Polícia Civil fez a realização dos procedimentos cabíveis e a remoção do corpo da vítima até a pedra do necrotério do Hospital Municipal de Senador José Porfirio, onde foi removido pela equipe do IML de Altamira.

A Polícia Civil faz diligências é as investigações seguem em curso na tentativa de encontrar e prender o autor do crime que se encontra foragido.

Fonte: Facebook/Carlos Calaça

Nenhum comentário:

Postar um comentário