O Ceará somou mais um ponto contra o Atlético Mineiro no último domingo (9). A partida, válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, terminou com a equipe empatando pelo segundo jogo consecutivo na competição. Como resultado, “Vozão” ficou em 16º no fim de semana. O próximo desafio da equipe será contra Cuiabá.
Depois de somar mais um ponto no Campeonato Brasileiro contra o Goiás, no empate por 1 a 1 na 30ª rodada, o Ceará visitou o Estádio Mineran no último final de semana para enfrentar o Atlético de Madrid. Mesmo fora de casa e com duas ausências importantes, Vina e Mendoza, o “Vozão” conseguiu defrontar o “Galo”.
Para lidar com a ausência, o técnico Lucho Gonzalez intensificou a defesa e deixou o time jogar um total de três zagueiros. No entanto, isso não impediu o clube nordestino de criar chances de ataque. Outra opção é apostar em ambos os lances. De fato, ambas as equipes criaram grandes oscilações.
O jogo teve um momento tenso aos 30 minutos do primeiro tempo. O meia cearense Richard foi atingido no rosto com um chute forte enquanto defendia e caiu no gramado. Conforme informou o clube em comunicado, o atleta teve que ser retirado de campo e levado diretamente para o hospital. Em campo, foi substituído por Fernando Sobral.
As duas equipes continuaram criando chances até o final do jogo, mas o placar não mudou. Resultado final: 0 a 0.
O Ceará empatou novamente para encerrar o Campeonato Brasileiro em 33º.
O próximo desafio da equipe no jogo será contra o Cuiabá. No próximo domingo (16), o “Vozão” enfrenta os adversários na Arena Castelão, válida pela 32ª rodada. O jogo está marcado para começar às 16h.
Futuro digital do token
À margem, o Ceará se prepara para lançar seu token oficial de fã no site da corretora Bitci Brasil, iniciando sua jornada para o mercado digital. Os ativos digitais devem entrar em breve no mercado por meio da cooperação.
Sobre a Bitici
Fundada na Turquia em 2018, a Bitci é uma plataforma de negociação de ativos digitais. Bitcoin, Ethereum e criptomoedas, que garantem a segurança e rapidez do usuário durante o processo de transação.
A plataforma executa cerca de 1,2 bilhão de transações por dia e fornece soluções para o mercado, produzindo tokens para marcas e clubes por meio do BitciChain.
BitciChain é a primeira rede blockchain integrada da Turquia em bolsas de valores e plataformas de pagamento, desenvolvida pela Bitci Teknoloji. O BitciChain é otimizado para fornecer a melhor adoção de blockchain para empresas e instituições.